Paranavaí abre fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná‏

Marcadores:


O município de Paranavaí abriu oficialmente na noite de sexta-feira (13/07) a fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs). O cerimonial de abertura reuniu no ginásio de esportes Noroestão, autoridades, atletas e dirigentes dos municípios que disputam até a próxima quinta-feira (19) vagas à fase final da competição, em São José dos Pinhais, de 9 a 17 de novembro.
A Secretaria de Estado do Esporte (SEES) esteve representada pelo chefe do escritório regional de Maringá, Roberto Garcia Neves, que enalteceu o esforço do município em receber os jogos. “Parabéns ao município de Paranavaí que mais uma vez se empenhou para receber essa grandiosa competição, que faz parte do calendário esportivo da Secretaria de Estado e que tem o apoio incondicional do governador Beto Richa”, disse.
O presidente da Fundação de Esportes, Paulo César Franzini, agradeceu os funcionários da prefeitura pelo esforço, estendendo as boas-vindas a atletas, técnicos e dirigentes presentes no município. “Paranavaí mostra a sua força recebendo essa importante competição do calendário da Secretaria de Estado do Esporte. Estamos contentes e desejamos boas-vindas aos participantes. Também aproveito a oportunidade para enaltecer o empenho dos funcionários da prefeitura. Esperamos que tudo ocorra dentro do programado e que a cidade tenha sucesso em mais esse evento do Governo do Paraná”, frisou.
A tribuna de honra recebeu ainda o presidente da câmara municipal de Paranavaí, Nivaldo Mazzin; chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Paranavaí, Pedro Baraldi; presidente da Fundação de Esportes, Paulo César Franzini; coordenador geral da Fundação de Esportes, Rafael Octaviano de Souza; secretário de Gestão, Gilmar Pinheiro; secretário de Infraestrutura, Eurípedes Lenes da Silva; e o secretário de Meio-Ambiente, João Marques.
Durante a solenidade foram apresentados os atletas de Paranavaí que integram o programa Talento Olímpico Paranaense (TOP 2016). O programa criado pelo Governo do Paraná valoriza os melhores atletas de 2011, indicados pelas federações esportivas do Paraná.
Após a execução dos hinos do Paraná e do Brasil, houve a tradicional confraternização dos atletas, e apresentações de escolas de dança do município.





VÍDEO...Abertura oficial em Paranavaí
VÍDEO....Roberto Garcia Neves representa a SEES em Paranavaí
COM/SEES
Orlando Gonzalez


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.