Praça Orlando Bornia é inaugurada‏

Marcadores:


Um espaço de lazer para a família marialvense

Foi inaugurada nesta quinta-feira (05), a nova Praça Orlando Bornia, defronte o Fórum. A denominação indicada pelo professor Tuta foi uma homenagem muito justa, pois o Sr. Orlando (Tito como era conhecido), foi pioneiro e um cidadão exemplar que desempenhou sua atividade no ramo de compra e venda de cereais, com muita dignidade, contribuindo para o desenvolvimento de Marialva.
A praça é mais um espaço de lazer para a cidade e foi inaugurada graças ao trabalho de uma equipe de operários, que se empenharam com esmero, junto com a Natalina Pimentel Soriani, formada em designer de interiores, que transformou com suas idéias de paisagismo, um pequeno espaço sem vida em uma área de tão grande utilidade para a comunidade.
A família Bornia que estava presente, agradeceu a homenagem ao Sr. Orlando, dizendo que o seu nome vai ficar eternizado neste belíssimo lugar.
Assessoria de Comunicação PMM

Ivete Moura / Evandro Mandadori

1 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. AAP disse...:

    LINDA praça, parabéns a Marialva..

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.