Vereadores do PMDB assumem compromisso de acabar com verba publicitária da Câmara de Curitiba

Marcadores:


A chapa de candidatos a vereadores pelo PMDB, nas eleições de 7 de outubro, assumiu um compromisso de acabar com a verba para publicidade da Câmara de Curitiba. O compromisso para o fim da verba foi apresentado pelo candidato a prefeito do partido, Rafael Greca, em reunião nesta terça-feira (10).

A verba da publicidade na Câmara de Curitiba foi um dos artifícios usados pelo ex-presidente, em conluio com parlamentares, para desviar recursos públicos da capital paranaense. Nos últimos anos, segundo denúncias trazidas a público pela imprensa, mais de R$ 30 milhões teriam sido desviados.

“Esta verba, que tem sido fonte de escárnio, de vergonha para a cidade de Curitiba”, destacou Rafael Greca. “Está morrendo gente nos postos de saúde por causa da falta de dinheiro, pois tem de sobrar dinheiro para comprar o processo eleitoral e para essa vergonha da Câmara atingir Curitiba”.

“Não vamos vender Curitiba”, completou. Rafael Greca, junto com a candidata a vice-prefeita pelo PMDB, Marinalva da Silva, vão apresentar a carta compromisso  com a cidade, prevendo a extinção da verba de publicidade da Câmara, caso sejam eleitos vereadores.

Na reunião, com os candidatos e candidatas ao legislativo, Greca acertou os últimos detalhes das ações de marketing, mídia, jurídico, agenda e propostas gerais que serão apresentadas durante a campanha.

“A chapa de vereadores é importantíssima, pois dá a sustentação ao candidato a prefeito. São vocês que levaram nossa mensagem, as nossas propostas e o nosso partido até a população, nos mais diferentes bairros de Curitiba”, disse Greca.

Estrutura de campanha
Greca garantiu ainda aos candidatos que o partido dará a melhor estrutura para que possam fazer suas campanhas. O candidato disse que a direção nacional do PMDB já enviou assessores gabaritados das mais diversas áreas para compor a equipe de campanha em Curitiba;

“Engana-se quem pensa que estamos órfãos nesta eleição. Teremos uma boa campanha, propositiva, sem ataques, com ideias para o futuro da cidade”, frisou Rafael Greca.

A candidata à vice destacou a união do partido para o pleito. “Nós não vamos eleger prefeito nem vereadores se não tivermos união para levarmos à população de Curitiba as nossas ideias para uma cidade moderna e justa”, destacou Marinalva da Silva.


Crédito fotos: Renata Freitas


Confira mais fotos da agenda de Rafael Greca no facebook.com/RafaelGreca15
Confira vídeos da agenda de Rafael Greca no youtube.com/RafaelGreca15


Rafael Greca
Assessoria de imprensa
(41) 9889-2692, 9819-4489 e 9176-8814
www.rafaelgreca.org.br
twitter.com/RafaelGreca15
facebook.com/RafaelGreca15

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.