Celic abre credenciamento para novas avaliações dos imóveis do Estado

Marcadores:

A Subsecretaria da Administração Central de Licitações (Celic) publicou edital, nesta terça-feira (29), para credenciamento de empresas especializadas para contratação de serviços técnicos de avaliação de imóveis urbanos e rurais. A finalidade é avaliar o patrimônio imobiliário do Executivo, bem como de suas autarquias e fundações. Para tanto, os interessados devem entregar os documentos solicitados em envelope lacrado, no Departamento de Gestão de Contratos da Celic (Dgcon), até 21 de setembro. 
A documentação pode ser entregue diretamente na Central de Licitações ou encaminhado via Correio, conforme dispõe o edital de credenciamento 01/2017. O credenciamento será analisado por uma comissão especial integrada por servidores da Celic e do Departamento de Administração do Patrimônio do Estado. 
O serviço de avaliação, por sua vez, estará distribuído no estado por regiões. Em ordem alfabética, as seis regiões que contarão com esse serviço: Central, Leste, Nordeste, Noroeste, Oeste e Sul. Cada uma está dividida em cinco categorias; das quais três urbanas e duas rurais. 
A Celic fica localizada em Porto Alegre, na Avenida Borges de Medeiros, 1501, no 2º andar do Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail dgcon-celic@smarh.rs.gov.br. Ou ainda, no site da Celic, consultando o edital de credenciamento 01/2017.

Texto: Gilberto Grigolletto Maboni/ Celic Smarh
Edição: Léa Aragón/Secom

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.