DetranRS abre credenciamento de profissionais para Junta Médica Recursal

Marcadores:

O Detran/RS reabriu o prazo para credenciamento de profissionais da área da Medicina de Tráfego, para exercerem a atividade de médicos peritos examinadores de trânsito na Junta Médica Recursal da autarquia. O edital do processo de credenciamentofoi publicado nesta terça-feira (29), no Diário Oficial do Estado, com a descrição das atribuições e da jornada de trabalho, remuneração, documentação e requisitos exigidos, bem como o cronograma de execução. São cinco vagas abertas, mais cadastro de reserva.
A Junta Médica Recursal do Detran/RS é a primeira instância de recurso interposto por candidatos que discordem dos resultados obtidos nas avaliações médicas dos Centros de Formação de Condutores (CFCs) e nas Juntas Médicas Especiais. Para se credenciar, o médico deve ser especialista em trânsito e não poderá exercer, paralelamente, qualquer atividade em CFCs, nem atuar em outra Junta Médica do Detran/RS ou do Cetran/RS.

Os médicos credenciados para atuação nas juntas recursais devem dispor de, no mínimo, dois turnos semanais dentre os definidos pelo Detran/RS, atuando conforme a demanda. Nas semanas em que se mostrar necessário mais de dois turnos de trabalho, os profissionais credenciados serão solicitados a comparecer, de acordo com a sua disponibilidade. A remuneração se dará por perícia.

As inscrições podem ser feitas no período de 11 de setembro a 13 de outubro deste ano. A documentação exigida deve ser enviada pelos Correios para a Avenida Júlio de Castilhos, 505, CEP 90030-131, endereçada à Coordenadoria Psicológica e Médica do Detran/RS.

O edital de abertura, bem como a divulgação oficial de todas as informações referentes ao processo seletivo, podem ser acessados no banner Junta Médica: Credenciamento.

Texto: Ascom DetranRS
Edição: Léa Aragón/ Secom


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.