Indústria gaúcha lança plantadeira de maior autonomia da categoria durante Expointer 2017

Marcadores:

Evento é marco de ampliação de portfólio e de mercado da Produfort que, além da agropecuária, passa a atender área do plantio
Com o objetivo de oferecer novas tecnologias que atendam o agronegócio em suas diferentes etapas, a Produfort, indústria gaúcha especializada na mecanização do trabalho rural, escolheu a Expointer 2017 para apresentar ao público seu novo equipamento: a Semeadora Múltipla Produfort, plantadeira 100% nacional de maior autonomia de sua categoria. A Feira acontece de 26 de agosto a 03 de setembro, no Parque Estadual de Exposiões Assis Brasil, em Esteio/RS.
Conforme destaca o proprietário da Produfort, Erasmo Carlos Battistella, desde sua instalação, no município de Colorado/RS, a indústria vem crescendo e recebendo importantes investimentos. “Produzimos equipamentos diferenciados e sempre buscamos a excelente qualidade, que atende pequenos, médios e grandes produtores. Nosso foco, até então, era a agropecuária. A Expointer 2017 é um marco histórico para a Produfort, pois damos um novo passo com este importante lançamento, entrando no fornecimento de máquinas para a área agrícola, começando no plantio para pequenos e médios produtores”, declarou Battistella.
A Semeadora Múltipla Produfort tem o diferencial de possuir a maior capacidade para sementes e para adubo em relação às máquinas já existentes no mercado. Oferece três modelos e sistema de engate rápido para transformação dos kits de inverno e verão, atendendo desde grãos finos aos grãos graúdos. A praticidade do conjunto para troca conforme a cultura proporciona  facilidade e rapidez ao produtor rural. Outra característica da máquina é a caixa em polietileno, que oferece grande durabilidade, além de disco triplo e facão de tecnologia exclusiva Produfort.
“Um dos grandes objetivos da Produfort sempre foi oferecer novas tecnologias, voltadas ao melhor atendimento das necessidades dos agricultores. Este é um equipamento de excelente qualidade, que ajudará na produtividade e resultados no plantio. A Semeadora está sendo produzida com grande cuidado ponto a ponto e, sem dúvidas, é uma das, se não a melhor, no seu segmento”, afirmou o diretor de vendas da Produfort, André Dross.

Sobre a Produfort
Existente há mais de quinze anos no mercado nacional, a Produfort Indústria é uma empresa voltada para a produção de equipamentos com tecnologias exclusivas, especializados para facilitar o dia a dia do trabalhador rural.
Em sua linha de produtos, estão vagões desensiladores autocarregáveis de mistura vertical (Produmixer 6.5 e Produmixer 3.0); máquinas desensiladeiras, entre elas a Petiça MD 400, que é a mais leve da categoria; vagão desensilador hidráulico; plataforma de corte; picador de feno; misturador de cama compost barn e, ainda, triturador de cama de aviário.
A Produfort Indústria e Comércio fica no Distrito Industrial de Colorado/RS e o telefone para contato é o (54) 3334-1449. Mais informações podem ser encontradas em www.produfort.com.br.

A feira
A 40ª Expointer, exposição reconhecida como um dos maiores eventos do mundo no gênero, sendo considerada a maior feira a céu aberto da América Latina, ocorrerá entre 26 de agosto e 3 de setembro e reunirá as últimas novidades da tecnologia agropecuária e agroindustrial. Estarão expostas as mais modernas máquinas, o melhor da genética e as raças de maior destaque criadas no Rio Grande do Sul.

Serviço
Lançamento da Semeadora Múltipla Produfort na Expointer 2017
Data: 28 de agosto
Horário: 11 horas 
Local: Quadras QBC2 - lote 7 e QBC2 - lote 7ª


Foto: Divulgação Produfort

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.