Arcebispo Dom Peruzzo participa de homenagem a N. Sra. Aparecida

Marcadores:

O Arcebispo Dom José Antônio Peruzzo, da Arquidiocese de Curitiba, confirmou participação nesta segunda-feira (09), da sessão solene da Assembleia Legislativa, em homanagem ao jubileu dos 300 anos do encontro da imagem da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, no rio Paraíba do Sul. O ato, a partir das 18h, foi proposto pelo líder do PMDB, deputado Nereu Moura e terá ainda presença do prefeito de Curitiba, Rafael Greca de Macedo.

A sessão na Assembleia Legislativa integra a programação do Ano Mariano, propoposto pelo Papa Francisco, em hoomenagem as paróquias dedicadas a Nossa Senhora Aparecida. A manifestação também irá destacar o trabalho dos Missionários Redentoristas, responsáveis pelo Santuário Nacional de Aparecida, além de fieis e dos párocos dirigentes das paróquias dedicadas à Padroeira.

"Será uma forma de reconhecer a importância dessa devoção para o Paraná e para o Brasil como um todo", ressaltou o deputado Nereu Moura. No âmbito da Arquidiocese de Curitiba e por todo o Estado, mais de 300 igrejas, catedrais e santuários são dedicados à Padroeira.

Foto legenda (dom Peruzzo)
Arcebispo Metropolitano de Curitiba, Dom Peruzzo, confirma participação na sessão solene da Assembleia Legislativa
Foto: YouTube

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.