Deputado Luciano Ducci eleito entre os cinco melhores deputados federais do Paraná

O deputado federal Luciano Ducci (PSB) foi eleito o quinto melhor deputado federal do Paraná, com 654 votos, pela pesquisa do Congresso em Foco, na categoria por voto popular. O resultado  foi divulgado nesta sexta-feira, 20.

No ranking geral, por partido, Ducci ficou em segundo lugar  como o melhor deputado federal, atrás somente do  líder da bancada socialista, deputado federal Julio Delgado (PSB-MS).
No combate à corrupção e ao crime organizado Ducci ficou  em 35º geral . Na defesa à agropecuária em 32º geral. E na  defesa da seguridade social em 33º geral

Pela décima vez, o Congresso em Foco premia os melhores parlamentares do Brasil. Como sempre, são agraciados apenas congressistas que não respondem a acusações criminais. A escolha dos homenageados ficou  a cargo do público, que votou na internet entre 1º e 30 de setembro.


Criado para valorizar a atividade política e o papel do Legislativo no que eles têm de mais nobre e útil à sociedade, o prêmio combate a imagem de que todos os políticos são iguais. Também procura destacar a necessidade de valorizar os bons exemplos para melhorar a qualidade de um Parlamento tão pródigo em produzir vexames.







0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.