Os sanguessugas da saúde

Marcadores:


Muitas pessoas estão tentando marcar exames caros, mas não estão conseguindo, por que tem alguns vereadores espertalhões ai, que estão usando a saúde para tentar se reeleger. Muitas pessoas que conseguem o exame através do vereador, têm condições de pagar, deixando assim muitas pessoas que não tem condições sem os exames. Eu acho isso um tremendo absurdo, pessoas que tem condições de pagar, tirando de quem não tem. Muitas vezes esta pessoa precisa do exame com urgência e não consegue por causa de um sanguessuga. Um dos vereadores é o Belmiro, o outro é o Grava que segundo informações dos funcionários, ele esta coagindo alguns funcionários. Tem mais dois vereadores usando  a saúde, mas não consegui nada sobre eles ainda. E não adianta vim encher o meu saco, por que eu provo isso, demorei em colocar o nome deles mas agora esta ai, até por que todos sabem, que eu só coloco os nomes quando tenho como provar.  ACORDA SARANDI, NÃO VENDA SEU VOTO, PENSE NO FUTURO DE SARANDI, E NÃO COLOQUE ESTE BANDO DE SANGUESSUGAS NO PODER NOVAMENTE ELES SÓ QUEREM SEU DINHEIRO E MAIS NADA.

2 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. BLOG DO MOCHI disse...:

    Parabéns! Amigo Gauchão por denunciar esse tipo de político, e ja são mais 3 blog divulgando essas denuncias, o meu , Joaquinzão e Hilário Gomes. Nós não somos pagos como muitos por ai e podemos falar sem precisar se esconder.

  1. GAUCHÃO disse...:

    Obrigado Mochi, eu não aceito este tipo de coisa, um monte de gente que realmente precisa de exames e não conseguem por causa destes malandros.
    Se eles quiserem me processar, processe, melhor ainda, dai levo tudo para o Juiz sem me incomodar.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.