O 2° Tenente Eriksen Mafra, 23 anos, assumiu interinamente o comando do pelotão do Corpo de Bombeiros de Cianorte. O tenente Mafra assumiu o lugar do 1° tenente Adriano Alves de Souza, que ficará na capital do estado por cerca de 3 meses participando de um curso da corporação.
Segundo o tenente Mafra nada muda com a sua chegada a Cianorte. “Nada muda a postura de cada comandante é única, cada um tem a sua forma de conduzir, então talvez a única particularidade seja essa” disse. Neste tempo em que estará à frente do pelotão o tenente Mafra pretende interagir mais com a sociedade fazendo alguns simulados. Na última semana foi feito uma demonstração no dia do desafio no centro da cidade.
Hoje o pelotão de Cianorte conta com 30 homens e 11 viaturas, para Mafra o material humano apesar do bom trabalho e todo o esforço é insuficiente para atender a cidade e toda a região, para ele o ideal hoje seria 50 homens.
Sobre a sua efetivação como comandante do pelotão de Cianorte, o tenente Mafra disse que é pouco provável, devido ao logo período que o tenente Adriano está no comando há sete anos. “Se eu for efetivado não vejo problema nenhum e se for transferido para outra cidade também, vou da mesma forma que vim para cá”.
Apesar da pouca idade, o 2° Tenente Mafra, 23 anos, já passou por Maringá ficando dois no 5° Batalhão de bombeiros, trabalhou no aeroporto Afonso Pena em Curitiba por meio ano, na sessão de combate a incêndio, esteve em Ponta Grossa e estava selecionado para participar da operação de ajuda ao povo do Haiti durante o terremoto.
CIA Noticias
0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.