A prefeitura de Maringá realizou na manhã de segunda-feira (28) a abertura de envelopes da licitação para novos pontos de taxi. No total, foram apresentadas no auditório Hélio Moreira 120 propostas para 62 vagas, sendo duas direcionadas ao “táxi acessível”, ou seja, veículos com adaptação para o transporte de pessoas com necessidades especiais.
De acordo com o diretor de licitações, Valdir Pignata, 42 vagas (incluindo as destinadas para a o taxi acessível) são imediatas. Já as restantes serão distribuídas de acordo com as necessidades em até no máximo 12 meses após a licitação. “Depois de abrir todos os envelopes, a comissão fará seleção das pessoas com maior pontuação, processo que deve ser concluído esta semana”, explicou para o JM.
Nesta fase serão avaliados os documentos dos pretendentes e as condições dos veículos, levando em consideração inclusive opcionais como ar-condicionado, air-bag, freios de sistema ABS, tamanho dos porta malas, entre outras características. “Os selecionados terão 60 dias para se preparar, prazo que pode ser prorrogado por mais 60 dias, dependendo da avaliação da Secretaria do Transportes (Setran)”, ressaltou Pignata. jornal de Maringá
0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.