Dois advogados e uma funcionária da Delegacia de Matinhos foram encontrados mortos dentro de casa na manhã de terça-feira (29), no Conjunto Morada do Sol, em Borda do Campo, em São José dos Pinhais.
As três vítimas são da mesma família - Teomar Piaceski, 36 anos, advogado criminalista; sua esposa Lidiane Muhlftedt Piaceski, 28, advogada trabalhista; e a mãe de Teomar; Marli Salete Jacob Muller, 55 anos, agente de apoio da Delegacia de Matinhos.
As vítimas foram mortas a tiros e os corpos foram encontrados pela empregada que trabalha na casa no início da manhã. As duas mulheres estavam na cozinha e o homem no chão do quarto.
De acordo com informações da polícia, o local está bastante revirado e há marcas de sangue por toda a casa. Embora o veículo Blaizer, que estava na garagem, não tenha sido levado pelos assassinos, a polícia não descarta hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. Outra hipótese é que o crime tenha sido motivado por vingança.
Jornale
0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.