Iniciou ontem segunda-feira (7) a Operação Fronteira Sul, na faixa de fronteira da região Sul do Brasil, entre os municípios do Chuí/RS e Guaíra/PR, comandada pelo Exército. Ao todo, 700 homens vão reforçar a fiscalização nas regiões de fronteira localizadas no estado.
O objetivo principal da ação é combater o contrabando e o tráfico de drogas e armas. Será um reforço na fiscalização que já é realizada por alguns órgãos como a Polícia Federal e a Receita Federal. Na segunda os soldados sobrevoaram a região do Lago de Itaipu em helicópteros, montaram barreiras na BR-277 e nas áreas de fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina. As bases da operação, que deve durar uma semana, estão localizadas nas cidades de Foz do Iguaçu, Guaíra e Santa Helena, na região Oeste, e também em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná. Neste período, diversos ônibus e carros de passeio devem ser parados pelas autoridades. "Nessa faixa de fronteira, o Exército também tem o poder de polícia e pode prender suspeitos em flagrante para depois encaminhar aos órgãos competentes", disse Marcelo dos Santos, porta voz da operação. A.A.N
Hospital Metropolitano não recebe mais pacientes encaminhados pelo SAMU e
central de leitos
-
O Hospital Metropolitano de Sarandi comunicou nesta sexta-feira (11) que,
por tempo indeterminado, não poderá receber pacientes encaminhados pelo
Serviç...
Há 3 semanas
0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.