Investigador é preso em flagrante por extorsão

Marcadores:

O investigador Carlos Augusto Shinemann, 49 anos, da Delegacia de Furtos e Roubos, em Curitiba, foi preso em flagrante terça-feira (1.º), por volta das 15h, pela Corregedoria da Polícia Civil, acusado de extorsão. Shinemann ia receber R$ 50 de um ambulante que vende cigarros nas proximidades do terminal de ônibus do Alto Maracanã, na Rua Abel Scussiato, Colombo, Região Metropolitana de Curitiba.
A pessoa que denunciou a extorsão informou para um jornalista, na segunda-feira (31), que faria o pagamento de propina para o policial no dia seguinte, como fazia há pelo menos um ano.
O investigador está preso no Centro de Triagem II, Piraquara. Segundo informações do delegado operacional da Corregedoria, Marcelo de Oliveira, o inquérito será encaminhado para o Fórum de Colombo, para tramitação judicial. O inquérito também será encaminhado ao Conselho da Polícia Civil, que abrirá processo disciplinar para definir a punição do policial. A pena pode ir desde advertência até demissão.

JORNALE

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.