A crise bateu nas portas da Casquel, de Cambará, que há mais de um mês está sob a tutela de um interventor nomeado pela justiça
Em 2009, chuvas e preços baixos do etanol contribuíram para os problemas enfrentados pelo setor sucroalcooleiro agravando crises em algumas empresas
Há quase um mês a Usina Casquel, que produz açúcar e álcool, instalada em Cambará no norte pioneiro do Estado, está sob a tutela de um interventor nomeado pela justiça e há mais de 20 dias suspendeu as atividades. A intervenção é parcial e visa à fiscalização do setor produtivo.
Agora, funcionários e credores, pleiteiam a intervenção total para que a empresa não pare de funcionar de vez. A usina vem passando por inúmeros problemas há meses e desde dezembro começou a atrasar salários, pagamentos de fornecedores e a entrega de encomendas previamente pagas. Ninguém sabe ao certo o montante da dívida, mas alguns envolvidos apontam que o volume chegue a R$ 100 milhões.
JNN
0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.