Marialva - Contribuinte pode quitar débitos em atraso e obter desconto sobre multas e juros através do REFIS

Marcadores:

O pagamento de dívidas em atraso por meio do Programa de Recuperação Fiscal é uma oportunidade que o governo municipal concede aos contribuintes para evitar transtornos maiores, como a execução do débito e riscos de penhora e leilão dos bens

O Governo Municipal de Marialva, por meio da Secretaria de Tributação informa que está em vigor no município, o REFIS (Programa de Recuperação Fiscal). O programa tem como objetivo estimular o contribuinte que se encontra em atraso com suas contribuições tributárias e fiscais, a fazer o pagamento à vista de débitos vencidos até 31/12/2009, oferecendo descontos que variam entre 50% e 80%. O desconto é aplicado sobre multas, juros e atualização monetária.

“Essa é uma ótima oportunidade do contribuinte colocar em dia a situação com o município. Além de obter desconto sobre multas, juros e atualização monetária, o contribuinte não corre o risco de ter maiores transtornos como execução fiscal dos débitos, penhora de bens e outros mais”, explica o secretário de Tributação, Marcos Roberto de Castro.

Para usufruir dos benefícios concedidos pelo programa, o contribuinte deve procurar a Secretaria de Tributação para informar-se sobre o perfil de sua dívida. Definido valor da dívida e aplicado o desconto conforme previsto em lei que instituiu o programa, o contribuinte deve quitar o débito à vista, em cota única, até a data estipulada.

Maiores informações: (44) 3232-8367 / 3232-8377.

Assessoria de Imprensa

Prefeitura Municipal de Marialva

Everton Alves / José Roberto Vares

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.