Londrina terá cem novos policiais. A garantia foi dada nesta quinta-feira (10) pelo governador Orlando Pessuti (PMDB), que instalou provisoriamente - por dois dias - a sede do governo do Estado no município. Em entrevista coletiva nesta manhã, o governador disse que o norte do Estado receberá 210 policiais para reforçar a segurança.
Além de reforço da tropa, o governador disse que Londrina centralizará o comando regional do norte do estado da Polícia Militar. Assim, um coronel será designado para comandar as ações da PM em toda a região, sem a necessidade de se reportar à direção da corporação em Curitiba. Mas esta proposta ainda precisa do aval da Assembleia Legislativa.
No período da tarde, a partir das 14 horas, Pessuti e todo o primeiro escalão do governo do Estado estarão despachando em uma sala da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Londrix
0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.