Mais de 350 famílias ocuparam aproximadamente 137.000m2 de área privada na Rua Portugal, área urbana de Fazenda Rio Grande . Conforme os organizadores do movimento, a iniciativa tem dois sentidos, viabilizar moradias populares aos sem teto, através do Programa Minha Casa Minha Vida, para famílias com renda de 0 a 3 salários mínimos e impedir a instalação do lixão no Município, através da empresa Estre Ambiental.
As famílias acampadas na área estão sendo coordenadas pela União Por Moradia Popular da Fazenda Rio Grande, aguardando entendimento com o prefeito e com o proprietário, que segundo o movimento, há mais de 10 anos não recolhe os impostos e tributos da referida área.
Os coordenadores do acampamento estão desenvolvendo diversos contatos para buscar apoio político e solidariedade ao movimento, através de doação de alimentos, cobertores e roupas.
Jornale
0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.