Galerias para o Novo Independência e Floresta

Marcadores:

PA090125

Hoje (23) estive acompanhando o Prefeito Carlos de Paula na assinatura da ordem de serviço para inicio dos trabalhos de galerias fluviais e asfalto para o Novo Independência e Floresta. Na ocasião conversei com o prefeito e ele me falou dos projetos que serão realizados até o fim do ano, como um novo Pronto Atendimento, a compra de maquinas novas, recapeamento de várias ruas de Sarandi, mais praças para o lazer da comunidade. Se o Prefeito realizar todos os projetos que ele pretende até o fim do ano, eu tenho que admitir, esta será a melhor administração que Sarandi já teve. E desde que eu moro em Sarandi primeira vez que eu vejo um prefeito ser aplaudido e a comunidade gritar seu nome. Estou sentindo que realmente eles estão empenhados em fazer melhorias em nossa cidade, e pelo visto não vai ficar só no papel. Sarandi caminha para uma nova realidade, os moradores do Novo independência que esperavam há vários anos a construção das galerias hoje estavam todos presentes na assinatura do inicio das obras, e parabenizaram o prefeito pessoalmente.

esta 2

esat4
esat3
esta

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.