Polícia esclarece morte de mulher achada em rio do litoral

Marcadores:

imageOs policiais civis da delegacia de Pontal do Paraná prenderam na quarta-feira (21) Fábio Antunes de Oliveira, 22 anos. Ele confessou ter matado Delma de Acelga Tavares, 51 anos, encontrada boiando no Rio da Draga, naquele município, por volta das 7h30 de quarta-feira.
Delma estava desaparecida desde segunda-feira (19), quando foi vista, às 5h, depois de passar a noite em um baile de encontro de motociclistas, em Pontal do Sul. A família informou o desaparecimento na terça-feira (20), por volta das 15h40. “Passamos a investigar o desaparecimento e inquirir suspeitos, entre eles um ex-namorado, que disse ter deixado a mulher sozinha no baile”, contou o delegado José Antônio Zuba de Oliva. Uma testemunha procurou a polícia e disse ter visto Delma na Ponte do Rio da Draga, próximo a uma igreja evangélica, com Fábio de Oliveira, na segunda-feira. “Outras pessoas, que moram próximo à ponte, confirmaram ter visto os dois”. Com o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça, o delegado Zuba levou Fábio Oliveira para a delegacia, onde o suspeito confessou o assassinato.

 

Jornael

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.