Leandre reafirma compromisso com desenvolvimento de Palmas

Marcadores:

A deputada federal Leandre Dal Ponte (PV) reafirmou, nesta segunda-feira (06), o compromisso com o desenvolvimento social e econômico do município de Palmas. Em visita à cidade, ela participou a convite do prefeito Dr. Kosmos Nicolaou (PEN), da primeira reunião com secretários e diretores da Prefeitura.

Em Brasília, Leandre garantiu apoio integral na defesa dos pleitos de Palmas. "Sei de algumas demandas apresentadas pelo Dr. Kosmos, como ginásio de esportes, pronto atendimento, o parque eólico", disse. A deputada e sua equipe apresentaram informações sobre os procedimentos na elaboração de projetos para viabilizar recursos junto ao Governo Federal.

O prefeito Dr. Kosmos ressaltou que o problema que mais afeta a população de Palmas está relacionado a atenção básica da saúde. "Temos uma grande necessidade de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), tema já tratado com o ministro da Saúde (Ricardo Barros), junto com a deputada Leandre".

Dr. Kosmos também pediu apoio para elevar de quatro para 12 o número de equipes do PSF (Programa Saúde da Família) e a criação de uma UTI Pediátrica em Palmas. "Temos um alto índice de mortalidade infantil em nosso município", ressaltou.

Reuniões semanais
O prefeito Dr. Kosmos aproveitou o encontro com a deputada Leandre para anunciar que a partir desta semana irá reunir, sempre nas manhãs de segunda-feira, toda sua equipe de secretários e diretores. "Vamos debater as ações e buscar sempre melhorar a administração de forma conjunta", destacou. A reunião contou com participação do vice-prefeito Baitaka.

Foto legenda (leandre e dr kosmos)
Prefeito Dr. Kosmos com a deputada Leandre, secretários e diretores da prefeitura de Palmas
Foto: Josiani Almeida
 

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.