Atletas de Palmas são destaque na 1ª Etapa Nacional de Badminton

Marcadores:

As atletas palmenses Andressa Pontes e Gabi Harume se destacaram no último final de semana, na 1ª etapa do circuito 2017 do Campeonato Nacional de Badminton. Elas foram para a final e se consagraram vice-campeãs de dupla na categoria sub 15 do torneio, realizado no Clube Pinheiros, em São Paulo.

A etapa, de 02 a 05 de março, foi promovida pela Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), com apoio do Esporte Clube Pinheiros. A competição reuniu 252 atletas representando 41 clubes de 11 diferentes estados e somou pontos para o Ranking Nacional nas categorias Simples Masculina, Simples Feminina, Dupla Mista, Dupla Masculina e Dupla Feminina.

Andressa, que vem praticando a modalidade há quatro anos e a amiga Gabi, treinaram forte nos últimos meses para a competição em São Paulo. "Essa medalha é resultado de muita dedicação e de um trabalho intenso", disse Andressa Pontes, mãe de uma das atletas e incentivadora da dupla.

Ela fez questão de destacar os apoios recebidos, fundamentais para a carreira de ambas. “Quero agradecer ao professor Vladimir Rodrigues, aos amigos da Acenb, e fazer um agradecimento especial à secretária de Educação, Professora Joseana Nicolaou e ao prefeito Dr. Kosmos Nicolaou, pelo apoio e incentivo e a todos que de alguma forma fizeram parte desta conquista”, finalizou Andressa.

Foto (badminton)
As atletas Gabi e Andressa Pontes conquistaram a medalha de prata na categoria sub 15 da 1ª etapa do Campeonato Nacional de Badminton
Foto: Divulgação




Prefeitura de Palmas (PR)
Comunicação Social
www.pmp.pr.gov.br
www.facebook.com/prefeituradepalmas
www.twitter.com/palmas_pr
ronipimentel@pmp.pr.gov.br
(46) 3263-7033 e (46) 3263-7000

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.