Prefeitura de Palmas lança Agência Municipal de Notícias

Marcadores:

A Prefeitura de Palmas lançou, na manhã desta terça-feira (21), o novo layout do site oficial, agora em formato de uma Agência Municipal de Notícias. A página, que traz todo o conteúdo institucional, foi formatada para melhorar a política de comunicação das ações, projetos e programas realizados pelo governo.

O desenvolvimento do novo formato envolveu as equipes de Comunicação e de Informática da Prefeitura de Palmas. O ato de lançamento, no mini-auditório de Licitações, contou com a presença do prefeito Dr. Kosmos Nicolaou, diretores e jornalistas. O endereço eletrônico continua o mesmo: www.pmp.pr.gov.br.

"Este novo portal integra a nossa política de dar transparência e ampla divulgação em todos os atos da nossa gestão", explicou Dr. Kosmos. "Estão de parabéns todos os envolvidos no desenvolvimento deste serviço, que acredito, vai se transformar numa ferramenta para busca de notícias e informações sobre Palmas", concluiu.

O endereço eletrônico, além de acesso fácil ao Portal de Transparência, contempla informações pertinentes aos servidores e traz um novo panorama para as principais notícias. Entre as novidades, a página contém uma breve biografia do prefeito, do vice Cesar Pacheto Baptista, o Baitaka e de todos os diretores dos Departamentos.

De acordo com o diretor de Comunicação, Ronildo Pimentel, a Agência Municipal de Notícias de Palmas, foi criada para facilitar a navegação. "Queremos que consigam verificar dados e visualizar fotos, desde os mais leigos em internet e principalmente jornalistas e repórteres, que buscam informações sobre a cidade", disse.

A equipe de Informática da Prefeitura, que desenvolveu o novo layout, destacou a facilidade de visualização da página, adaptada para celulares, tablets e computadores. "As fotos e notícias serão acessível em todas as ferramentas de informação", explicam os analistas de sistemas, Ricardo Gomes de Campos e Waldecir Detoni.

Foto legenda (lancamento site)
Comunicação e Informática apresentam novo formato do site da prefeitura de Palmas
Foto: Josiani Almeida



Prefeitura de Palmas (PR)
Comunicação Social
www.pmp.pr.gov.br
www.facebook.com/prefeituradepalmas
www.twitter.com/palmas_pr
ronipimentel@pmp.pr.gov.br
(46) 3263-7033 e (46) 3263-7000

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.