Palmas prepara as atrações da 40ª Feira Estadual de Bezerros

Marcadores:

Já está quase tudo pronto para a 40ª Feira Estadual de Bezerros de Palmas, que este ano contará com uma série de novidades. O evento, de 7 a 9 de abril, terá muitas atrações e acontece paralelamente aos 138 anos de emancipação do município, localizado no Sul do Paraná.

A abertura oficial está programada para às 18h da sexta-feira (07 de abril). Serão mais de 500 cabeças de gado das raças Caracu e Cara Branca além de muitas atrações. "Os bons ventos que sopram em Palmas te esperam de braços abertos", ressaltam os oranizadores.

A dupla nativista César Oliveira & Rogério Melo é a grande atração do sábado (08 de abril). Amigos há mais de 25 anos, os cantores são da cidade de São Gabriel (RS), atuam juntos há 25 anos e já gravaram 13 CDs e três DVDs ao longo de sua carreira.

Nos três dias do evento haverá ainda exposição de carros, máquinas agrícolas e a feira da gastronomia palmense, além do food truck. A diversão ficará completa com a opção de voo panorâmico.

Serviço
O Parque de Exposições Luiz Fernando Ferreira (Pé Vermelho), está localizado na Rua José Joaquim Bahls, 1608 - Alto da Glória, em Palmas (PR). A entrada no local será um quilo de alimento não perecível.

Foto legenda (cartaz feira)
Feira Estadual de Bezerros vai movimentar Palmas no início de abril
Foto: Reprodução


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.