Alguns estão nervosos

Marcadores:

Tem gente da prefeitura que não esta contente por que eu não coloco o nome do prefeito nas postagens sobre os trabalhos, estão dizendo que eu tenho que colocar que é o prefeito quem esta fazendo e não a equipe do fulano ou do sicrano. Mas eu vou continuar a colocar a equipe do fulano, por que são eles que estão na rua dando duro, e por que também não sei que nome colocar, por que são 11 prefeitos dai fica difícil colocar nome.

1 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Anônimo disse...:

    Matou a pau Gauchão.
    A verdade é isto mesmo, são onze prefeitos, cada um manda um pouco, mas quem trabalha realmente é equipe de rua.
    Que coicidencia, ou será premonição,
    saiu um prefeito do 11, e entrou vereadores e vice para assumir o comando do executivo, totalizando tambem o enigmático número 11.
    Sem contar inúmeros cargos que estão sendo abertos, somente para distribuir o pessoal e cumprir o acordão.
    Isto, sem contar que alguns, a maioria, nada sabem na função em que estão, só´mesmo para preencher espaço.
    Barbaridade, salvem as almas.
    Sarandi vai mesmo para o abismo agora, eu avisei.
    Não me ouviram, achou que éra politicagem, agora estão aí.
    Abraços.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.