Sarandi... sem Planejamento...sem Futuro!

Marcadores:

De nada adianta apresentar lemas de exercícios governamentais, tais como “transparência” e “trabalho” na administração do “atraso social” de Sarandi se não fazermos “andar” os princípios gestores do Planejamento Plurianual municipal, tão necessário para engatar uma “1ª marcha” rumo ao desenvolvimento sustentável e integrado de um povo querido e excluído.

Sabemos que, “Quem planeja tem futuro, que não planeja tem destino” (Tadeu Comerllato) nesta sutil analise notamos ao “destino esburacado” a que Sarandi afundou, pois ainda a “governança” local não atentaram em buscar a responder, na prática, as seguintes perguntas básicas de um “planejamento sustentável” para uma posteridade mais inclusiva, vamos a elas: O que fazer? Como fazer? Quando fazer?

Um dia você aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em

quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte” - Willian Shakespeare

É tido como unanimidade entre especialistas em gestão pública que “ações emergências” geram custos de desperdício elevados em relação a “ações planejadas”.

Portanto, no andar da carruagem gestora atual, não podemos errar mais, pois as lições de 2009 foram exemplares e execráveis, bem como as consequências desastrosas para todos, enfim, “errar é humano, mas padecer no erro é burrice” e o povo não merece mais tantas injustiças, bastam àquelas advindas da própria história de Sarandi.

Por

Dr. Allan Marcio

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.