A Prefeitura de Marialva começou a fazer a entrega dos carnês de IPTU 2010. O contribuinte que optar pelo pagamento em cota única (à vista), até o dia 15 de abril, terá desconto de 20%
Os carnês do IPTU 2010 (Imposto Predial Territorial Urbano) já estão sendo entregues pela Prefeitura do Município de Marialva, por meio da Secretaria de Tributação. O contribuinte poderá pagar o IPTU parcelado, em cinco vezes iguais, ou em cota única (à vista), com 20% de desconto. Para aqueles que optarem pelo pagamento em cota única (à vista), o valor deverá ser quitado até o dia 15 de abril do corrente ano, em uma das agências bancárias credenciadas pela Prefeitura.
Para o Prefeito Deca, o desconto de 20% no pagamento à vista é um excelente benefício que a administração está concedendo ao contribuinte. “Pagando em dia o IPTU você está contribuindo com o desenvolvimento da cidade. O dinheiro arrecadado com os impostos é revertido em obras, melhorias na área da saúde, educação, entre outros setores”, afirmou Deca.
Para evitar fila nos bancos, o Prefeito orienta a população para não deixar o pagamento para a última hora. “No ano passado, o vencimento foi no dia 20 de março. Agora, alteramos para 15 de abril. Com o prazo estendido, o contribuinte que teve despesas como IPVA e material escolar, poderá quitar o IPTU com mais tranqüilidade”.
Os contribuintes estão recebendo os carnês em seus respectivos endereços. Só os proprietários de terrenos não edificados (baldios) deverão retirar o carnê no departamento de Tributação na Prefeitura de Marialva.
Mais informações, na Secretaria de Tributação, pelos telefones: 3232-8367 / 3232-8377.
0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.