O governador Orlando Pessuti garantiu hoje (15) que não desiste da candidatura à reeleição. O Pré-candidato pelo PMDB, obteve o apoio da direção nacional do seu partido na convenção do último final de semana em Brasília.
As conversas com vistas a coligações estão acontecendo além do PT, com o PR, PC do B, PRB e PSC.
O candidato a vice-presidente de Dilma Roussef e presidente nacional do PMDB Michel Temer afirmou que a dobradinha entre os dois partidos deve se repetir no Paraná. "O Pessuti é o nosso candidato a governador no Paraná e vamos vencer as eleições no Estado mais uma vez" disse Temer.
Pessuti afirmou em entrevista coletiva que pode disputar a eleição apoiado pelo PT, PR, PC do B, PRB e PSC. “As conversas estão acontecendo e tudo irá ser definido na nossa Convenção marcada para o dia 27” afirmou.
Reiteradas vezes Pessuti tem declarado que sua cota de desistências já foi cumprida quando ele abriu mão de ser Conselheiro do Tribunal de Contas com o nome aprovado pela Assembléia Legislativa para disputar a reeleição de Roberto em 2006.
Gazeta
0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.