Dia do trabalho

Marcadores:


Dia de todos que contribuem para o crescimento da nossa cidade

O trabalho é o principal fator de construção de nossa personalidade, por meio dele aprendemos a viver em sociedade tendo oportunidade de demonstrar nossa vontade de fazer bem, aquilo que nos é proposto. Todos devem ter a chance de mostrar sua capacidade de trabalho, ser visto com dignidade aos olhos da família e também da sociedade mesmo que seu trabalho seja humilde, temos que pensar que essa é nossa parcela de contribuição para a nossa sobrevivência, da família, do desenvolvimento da nossa cidade, do estado e do país.
Todo trabalho é uma benção e quanto mais nos dedicarmos, sem esquecer da família e do lazer a que temos direito, mais a nossa vida se valorizará por meio dele, servindo ao próximo nos enriquecemos de nós mesmos deixando de lado situações que nos entristecem e assuntos que nos perturbam, ocupando a mente, o coração e as mãos, exercemos também a verdadeira fraternidade aprendendo a conviver com as diferenças de cada um com amizade, educação e simpatia. 
“Sem trabalho não há honra, sem honra não há vida..." 
O Governo Municipal por meio desta mensagem quer parabenizar, todos os trabalhadores marialvenses, construtores desta cidade e deste país!

Mais informações:

Prefeitura Municipal de Marialva
 (44) 3232 8383
Assessoria de Comunicação
Ivete moura
(44) 3232 8354

1 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Vladison Ad. Ferreira Nunes disse...:

    Olha Gaucho concordo plenamente com você, porém tem gente que não sabe o que realmente significa a palavra "TRABALHO", pois somente vive de promessas infundadas que mente para o povo! É meu caro blogueiro estou falando de um certo Vereador que vivia em minha casa antes de se tornar vereador e hoje sumiu! Isso Mesmo Sumiuuuuu, o infeliz! Digo Infeliz, pois o mesmo pensa que engana o povo, mas na verdade está sendo enganado o povo desta vez dará o troco viu nobre Vereador Reginaldo do Universal, o Senhor só sabe Prometer, promete remédio e não cumpre, prometeu saúde e não cumpriu, prometeu ajudar os mai soprimidos e não cumpriu!@ Onde está sua moral? Cadê sua hombridade nobre Vereador Reginaldo? O Senhor deveria ter vergonha e não sair nem candidato! Sabe porquê? Por que o povo não somos mais idiotas, nunca mais iremos acreditar nas suas ladainhas. Hora defende Cido Spada, hora defende Carlos De Paulo, e até o Valter volpato o senhor anda defendendo, toma vergonha vereador! Senhor vereador faça um favor ao povo de Sarandi. NÃO SAIA CANDIDATO , NÃO ENVERGONHE NOSSO MUNICIPIO COM DISCURSOS INFUNDADOS QUE NÃO CONTRIBUEM EM NADA COM SARANDI. GAucho talves você nem publique o que eu acabei de escrever, mas está aqui o desabafo de um eleito r que se encontra desacreditado em determinados politiqueiros.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.