Palestra informativa sobre sexualidade para a Melhor Idade‏ em Marialva

Marcadores:


Governo Municipal prioriza ações que valorizam os idosos

“Envelhecer é apenas despedir-se do tempo, nunca da vida e nem de realizar sonhos com a mesma intensidade da juventude.” As pessoas envelhecem e ignoram as mudanças normais do próprio envelhecimento, e por falta de informações, adotam atitudes erradas em relação à atividade sexual na terceira idade.
Podemos até imaginar erroneamente que não há mais uma continuidade da sexualidade na terceira idade, mas hoje as pesquisas indicam que a população idosa mundial com mais de 60 anos crescerá consideravelmente nos próximos anos, isso se deve a melhor qualidade de vida e programas de prevenção de doenças que acontecem por meio de palestras informativas e esclarecedoras.
Como a que aconteceu em Marialva no último dia 23/04/12, no Cine Teatro Sonia Maria Silvestre, com o Grupo da Melhor Idade de Marialva, Aquidaban, Cambuí, Santa Fé, São Luis e vários convidados presentes que tiveram o privilégio de assistir uma palestra sobre Sexualidade na Melhor Idade, que foi ministrada pela psicóloga Laide Fragal que atente o grupo diariamente.
Foi um sucesso, pois através desta palestra foram sanadas várias dúvidas que Melhor Idade tinha em relação ao assunto.

Mais informações:

Prefeitura Municipal de Marialva
 (44) 3232 8383

Assessoria de Comunicação
Ivete moura
(44) 3232 8354

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.