Diretório Estadual do PMDB aprova pré-candidatura de Greca a prefeito de Curitiba

Marcadores:


O Diretório Estadual do PMDB aprovou, em reunião na noite desta quarta-feira (25), a pré-candidatura de Rafael Greca a prefeito de Curitiba nas eleições municipais de 7 de outubro próximo. No encontro, Greca recebeu apoio unânime dos correligionários e de lideranças como o presidente do PMDB do Paraná, deputado Waldyr Pugliesi e o líder do PMDB na Assembleia Legislativa, Caíto Quintana.
O lançamento oficial da pré-candidatura de Rafael Greca acontece no próximo dia 10 de mais, no Espaço Torres, às 19 horas, durante o Encontro Nacional do PMDB, com presença do presidente nacional, senador Valdir Raupp (RO) e do presidente nacional da Fundação Ulysses Guimarães, Eliseu Padilha.
“A boataria dos nossos opositores caiu por terra, diante da unanimidade e simpatia com que foi acolhida a tese do PMDB-Curitiba da imperiosa necessidade de candidatura própria”, disse Greca. O Diretório Estadual priorizou e aclamou a disposição de Greca em concorrer a prefeito da capital e em todas as cidades possíveis do Paraná.
O comando estadual do partido seguiu ainda as diretrizes do PMDB-nacional, pelo lançamento de candidaturas próprias, informou Greca.
“Aplaudido por todos, sem voz dissonante que se levantasse, falei sobre a coragem de ser candidato no Diretório Estadual do PMDB. Sem coragem não teriam sido escritos os Evangelhos, não teria sido escrita a Declaração dos Direitos Humanos da Revolução Francesa, não teria sido proclamada a Independência do Brasil, tampouco abolida a escravidão”.
“Vamos com coragem enfrentar o debate municipal em Curitiba, pois nada está decidido ainda. Com as armas do amor pela nossa cidade e do saber urbanístico vamos oferecer nossa experiência ao nosso povo”, salientou Rafael Greca.
Foto legenda
Diretório Estadual do PMDB aprovou por unanimidade a pré-candidatura de Rafael Greca para prefeito de Curitiba
Rafael Greca
Assessoria de imprensa
(41) 9889-2692, 9819-4489 e 9176-8814
rafaelgreca@sul.com.br

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.