VÔLEI: Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá invicto no Paranaense

Marcadores:


O time masculino de vôlei do Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá/Maringá realiza campanha brilhante na primeira etapa do Campeonato Paranaense de Vôlei, que ocorre no Colégio Nobel, em Maringá. O time comandado pelo técnico Dema acumula duas vitórias em sequência e tem a oportunidade de fechar na primeira posição, neste domingo (22/04) quando ocorre a terceira e última rodada. O jogo está programado para as 10h30 diante do Colégio Nobel.
“Realizamos duas ótimas partidas e conseguimos o resultado positivo. Agora, estamos na dependência de mais uma vitória para consolidarmos a primeira posição. É evidente que teremos uma partida difícil, mas vamos entrar em quadra dispostos a vencer mais uma vez”, disse o técnico Dema.
Na primeira rodada, o Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá superou Cianorte por três sets a zero, com parciais de 25 a 23, 25 a 20 e 25 a 19, na sexta-feira.
Nesse sábado, pela segunda rodada, a partida foi diante de Medianeira e a equipe da Cidade Canção alcançou o resultado positivo, ganhando de três sets a zero. As parciais foram de 25 a 21, 25 a 17 e 25 a 18.


Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.