Programa Cidade Empreendedora de Marialva‏

Marcadores:


Empresários estão otimistas para que o projeto aconteça
A quarta edição do evento que marcou as atividades do Programa Cidade Empreendedora de Marialva, teve sua apresentação nesta última quarta-feira no Cine Teatro Sonia Silvestre, que se tornou pequeno diante do grande volume de pessoas que compareceram para prestigiar o evento.
A palestra show com o tema “A Incrível Arte de Vender II”, apresentada pela companhia Seu Chico de Teatro e Treinamento Corporativo de Santa Catarina, conduziu a platéia a reflexões sobre o comprometimento pessoal com a empresa, a profissão e o ambiente social, e também abordou temas relacionados ao atendimento e vendas com criatividade e bom humor.
O Governo Municipal quer fortalecer a indústria e o comercio do município e em parceria com o Sebrae/PR e Acimar (Associação Comercial e Empresarial de Marialva) trouxe ao público a oportunidade de conhecerem o Programa que é composto por um conjunto de soluções do Sebrae e atenderá 50 empresas do comércio, indústrias e serviços. O Programa Cidade Empreendedora terá custo zero para os empresários por conta dessas parcerias.
O consultor do Sebrae, Gustavo Ishikawa, enalteceu Marialva ao dizer que a cidade tem uma energia muito positiva.
Os empresários por sua vez, estão otimistas e empenhados para que o projeto aconteça, pois, acreditam que isso fará ainda mais a diferença.
“Marialva está um verdadeiro canteiro de obras; um canteiro de empreendedores, crescendo de maneira ordeira e organizada”, acrescentou o Governo Municipal.






Mais informações na Secretaria de Indústria e Comércio pelo fone: (44) 3232 7406.

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.