Suposto lobisomem amedronta cidade do norte pioneiro do Paraná

Marcadores:


Um boato na internet virou motivo de assunto nas rodas de conversas da cidade de Jacarezinho, no norte pioneiro do Paraná, durante a última semana. Alguns moradores do município de 39 mil habitantes juram ter visto um lobisomem rondando a cidade no último dia 23 de março. 
Segundo a lenda, o lobisomem seria o sétimo filho após uma sequência de filhas mulheres. Ele seria um homem normal, que se transforma em meio lobo meio homem durante as noites de lua-cheia. A Quarta-Feira de Cinzas e a Sexta-Feira de Paixão seriam os dias mais propícios para o aparecimento do animal.  O relato do jornalista e morador da cidade, Gevago de Souza, afirmou que quem viu a fera garante que se tratava de um animal grande e com orelhas compridas. “Era um cachorrão grande com cara feia, até focinho tinha”, disse. 
As amigas Raquel Romaniski e Maria de Fátima conversavam em frente de casa, por volta das 2h, quando supostamente avistaram o animal. “Foi uma correria para dentro de casa, eu só queria entrar rápido e trancar a porta. Os cachorros ficaram todos agitados, não paravam de latir. Então trancamos a porta e não vimos mais nada”, disse Raquel.
Maria afirmou que ele era um cachorro bem grande, com a cara preta e estava no meio da grama. “Depois que eu vi o bicho, só tive tempo de sair correndo, tive que esperar alguém chegar para eu sair de casa”, falou.
Gevago disse que a maioria das pessoas realmente está acreditando na existência do lobisomem. “Ninguém saí mais a noite, os bares já estão bem menos movimentados desde que o boato surgiu”, completou.
Até agora, tudo não passa de um boato, já que ninguém conseguiu registrar um flagrante do lobisomem de Jacarezinho.
Mais sobre a fera você também pode ler aqui LOBO NOTÍCIAS
 FONTE: BANDA B

1 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. BROTHER NÃO SO NO NORTE NAO NA REGIAO CENTRAL TAMBEM, TEM MATERIA NO www.lobonoticias.com.br, estamos indo a Pitanga onde um homem ou lobisomem vem se alimentando de defundos.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.