"Fiscais do Greca” denunciam irregularidades na campanha eleitoral

Marcadores:

A Campanha 15 pelo Voto Consciente e contra o Voto Nulo, lançada esta semana pelo candidato a prefeito de Curitiba do PMDB, Rafael Greca, ganhou a adesão de cidadãos atentos aos casos de possíveis irregularidades na campanha eleitoral da capital paranaense.

A ideia de Greca é mobilizar a população a denunciar os abusos políticos praticados por militantes ou candidatos, para evitar a indução ou formas de coação na escolha dos eleitores.

Denúncias
Denominados “Fiscais do Greca”, internautas enviaram, ao blog do jornalista Esmael Moraes, imagens de veículos oficiais de campanha de outros candidatos estacionados em locais inapropriados.
“Hoje pela manhã, o blog mostrou que uma leitora — identificada como “Fiscal do Greca” — flagrou uma van de Ratinho Jr estacionada irregularmente em local exclusivo para ônibus de turismo”, informou Morais.
E completou a nota: “Pois bem, agora outro “Fiscal de Greca”, chamado Eduardo Heibich, que se diz morador do bairro Santa Felicidade, mandou imagens de uma kombi da campanha do prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à reeleição, estacionada na contramão. Não há registro de que agentes da SETRAN (Secretaria Municipal de Trânsito) tenham multado o veículo. Segundo o “fiscal” Eduardo Heibich, a placa do veículo de Ducci é AQH 4209”.
Sobre as imagens, comentou o “Fiscal do Greca, Eduardo Heibich: “A campanha de Ducci tem certeza que a punição não virá, por isso comete irregularidades no trânsito. Como se vê nas fotos, os outros carros estão estacionados em outro sentido. Uma vergonha”, criticou o “Fiscal do Greca”.
Em outra postagem, o blogueiro Esmael Morais destacou também a denúncia da leitora Maria Emília. “Leitora deste blog que se identifica como Maria Emília, intitulando-se “Fiscal do Greca”, enviou uma foto denunciando equipe de campanha do candidato Ratinho Junior (PSC) por suposto desrespeito à sinalização de trânsito. Uma van do candidato foi flagrada pela “Fiscal do Greca” quando estacionava em local exclusivo de ônibus de turismo.

Não conseguiu baixar a foto enviada para meu e-mail.
Legendas fotos:
“Fiscais do Greca” denunciam irregularidades na campanha, registra o Blog do Esmael
Fotos: Blog do Esmael/Divulgação

Confira fotos da agenda de Rafael Greca no facebook.com/RafaelGreca15
Confira vídeos da agenda de Rafael Greca no youtube.com/RafaelGreca15

Rafael Greca
Assessoria de imprensa
(41) 9889-2692, 9819-4489 e 9176-8814
www.rafaelgreca.org.br
twitter.com/RafaelGreca15
facebook.com/RafaelGreca15
rafaelgreca@sul.com.br

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.