JEPs: Vôlei do Regina Mundi, de Maringá, estreia contra Araucária‏

Marcadores:


O Colégio Regina Mundi, de Maringá, estreia neste sábado (18/08) na fase final da categoria A (15 a 17 anos) dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) em Toledo. Apontado como um dos favoritos ao título da competição, o colégio maringaense estreia seu time masculino, contra o Colégio Sesi, de Araucária. O jogo está programado para as 16h, na quadra 02, do ginásio de esportes da Sadia. A primeira apresentação das meninas de Maringá será no domingo (19), diante do Colégio Alfa Plaza, de Cascavel, às 14h, no mesmo local.

As equipes da Cidade Canção disputam a competição com a finalidade de ratificarem o favoritismo e representarem o Estado do Paraná nas Olimpíadas Escolares (OEs), que vão ocorrer em Cuiabá/MT, de 25 de novembro a 8 de dezembro.

“As equipes são respeitadas pelo trabalho que desenvolvemos em Maringá, mas precisamos colocar em prática, durante os Jogos, o voleibol coletivo, que praticamos diariamente nos treinamentos. É com seriedade e dedicação de todos que pretendemos colocar as equipes na fase decisiva dos Jogos”, ponderou o técnico Valdemar Silva, o Dema.

A equipe feminina está no Grupo B, junto com o Colégio Marcelinho Champagnat, de Londrina e Colégio Alfa Plaza, de Cascavel. Os jogos acontecem dentro do grupo e os dois melhores se classificam à etapa seguinte. A equipe masculina, no Grupo B, terá os colégios do Sesi, de Rolândia; Sesi, de Araucária; e Estadual de Cianorte, como adversários.

O time masculino vai disputar os JEPs com Leonardo, Marcos, Maxilei, Rafael, Renan, Fernando, Alan, Jaderson, Vitor, André, Lucas e Rodrigo.
As atletas Graciele, Camila Yumi, Giovana, Mirian, Bruna Gea, Bruna Aoki, Rafaela, Natália, Gabriela, Carla, Isadora e Poliane vão defender a equipe feminina.



Confira os jogos das equipes de Maringá:

FEMININO
Domingo (19)
14h – Colégio Regina Mundi (Maringá) x Colégio Alfa Plaza (Cascavel)

Segunda (20)
10h30 – Colégio Regina Mundi (Maringá) x Colégio Marcelino Champagnat (Londrina)


MASCULINO
Sábado (18)
16h – Colégio Regina Mundi (Maringá) x Colégio Sesi (Araucária)

Domingo (19)
10h30 – Colégio Regina Mundi (Maringá) x Colégio Sesi (Rolândia)

Segunda (20)
16h – Colégio Regina Mundi (Maringá) x Colégio Estadual (Cianorte)


Assessoria de Imprensa
Colégio Regina Mundi
Orlando Gonzalez



Informações dos JEPs 2012
O site esportivo + acessado de Maringá.

FACEBOOK Oficial - Clique aqui...

FACEBOOK Perfil.....Clique aqui...

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.