Incêndio em Caxias do Sul mata três irmãos e queima pelo menos 20 casas


Um incêndio de grandes proporções atingiu a Vila Sapo, no bairro Serrano, em Caxias do Sul/RS, na madrugada desta sexta-feira. Três irmãos menores de idade morreram e entre 19 e 20 casas resultaram totalmente queimadas.

O fogo teria começado no casebre em que moravam Marieli, três anos, Mateus, 11, e Maiquel, 17. Os três estavam sozinho em casa, por volta das 11h, quando o fogo iniciou. A mãe das crianças trabalhava, e o pai mora em outro bairro.

Os três irmãos foram encontrados abraçados. A casa estaria sem energia elétrica desde a tarde de quinta, depois que um curto-circuito no beco da Vila Sapo interrompeu o abastecimento. Vizinhos desconfiam que os irmãos estavam à luz de velas.

— Não acredito no que aconteceu. É uma tragédia que a gente não esperava — lamentou o operário Orlando Frem de Oliveira, 51 anos, pai de Marieli e Mateus, morador da Parada Cristal.

— Todos os vizinhos acordaram e começaram a jogar baldes de água para apagar o fogo. Mesmo assim não deu tempo de fazer nada. Foi tudo muito rápido. Só quem passa por isso consegue entender o desespero - relatou a moradora Maurita Góes.

O incêndio foi controlado às 4h.
Foto: Roni Rigon / Agencia RBS

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.