QUEM É NELSON LIMA?

Marcadores:



NELSON DE JESUS LIMA - reside há 18 anos em sarandi; trabalhou na Universidade Estadual de Maringá, Secretaria da fazenda da Prefeitura de Maringá, é policial militar a 21 anos e com um currículo cheio de elogios; atuante na igreja desde 14 anos de idade; Bacharel em Ciências Contábeis - UEMPós-graduado em Administração Pública-INSEPPromotor de polícia Comunitária - SENASP; presidiu o CALUP - Centro Acadêmico de Contábeis Luca Paccioli-UEM; presidiu a ABC - Associação de Bairro Cometa e Adjacências; foi professor da FAISA; Líder do Clube de Desbravadores; fundou a Guarda Mirim, casado com a enfermeira Emília Angélica e pai do Hugo Mikael (in memorian).

O QUE FEZ POR SARANDI?

Construiu em forma de mutirão três casas para famílias carentes; lutou pelo asfalto nos bairros e parcelamento do asfalto com juro menor, para até 180 meses, para facilitar o pagamento; conquistou dois terrenos para a ABC e deixou 45 m2 de construção respaldada; conseguiu a linha de ónibus do Jd. Cometa, vários telefones públicos para os bairros; incentivou o esporte e lazer na região do Jd. Esperança; conquistou o Ginásio de esporte do Jd. Ana Eliza; a passarela sobre a linha férrea (próximo a Creche Menino Jesus); idealizador do Mutirão do Amor ao Próximo, Expo-Saúde; desenvolve e apoia projetos com crianças e adolescentes de 10 a 17 anos de idade: Clube de Desbravadores, Guarda Mirim, fanfarra e etc; fez a 1ª Ação Popular da história de Sarandi, coletou mais de 3360 assinaturas e protocolou na Câmara Municipal de Sarandi para a implantação da "Lei Seca", ou seja, "fecha bar mais cedo", para diminuir a violência em Sarandi; trabalhou como policial comunitário no Jd. Independência e Panorama; Cabo da Policia Militar de Sarandi.    

PRINCIPAIS PROJETOS QUE QUER DEFENDER?

SEGURANÇA – implantar nas escolas o PREVE-Programa de prevenção à violência e drogas, implantar nos bairros o policiamento comunitário; implantação de câmaras de vídeos de monitoramento nas principais vias públicas.
SAÚDE promover mais PSF- Programa Saúde da Família, para prevenção das doenças; contratar mais médicos e melhorar os salários da classe.
EDUCAÇÃO - implantar no currículo escolar, educação ao trânsito; atividades do contra turno escolar: esportes, Guarda Mirim, capoeira, karatê, oficina do menor aprendiz e etc, nos bairros; concurso estudantil.
IMPOSTO - IPTU - lutar para reduzir o Imposto Predial e Territorial Urbano, visto que foi dado aumento abusivo nos ultimos anos.
ESPORTE, CULTURA E LAZER – incentivar a prática de esportes com crianças e adolescentes nos bairros e manter campeonatos constantes, criar a lei de incentivo a cultura.
INFRAESTRUTURA – lutar pelo asfalto nos bairros, sinalização nas ruas; implantação do PIS – Plano de Integração Social (integração dos bairros de Sarandi via ônibus circular); lutar pela praça administrativa municipal no pátio da antiga estação ferroviária de Sarandi, fazer o viaduto por baixo da linha férrea, ligando a Av. Londrina com Av. Otávio Colli; lutar pela valorização do funcionalismo público municipal. Construir Centros Comunitários nos Bairros. Como vereador posso fazer muito mais!
DIA 7 DE OUTUBRO VOTE - LIMA 65777 


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.