A equipe feminina de vôlei do Colégio Regina Mundi, de Maringá, tem um grande problema para a segunda apresentação na fase final da categoria A (15 a 17 anos) dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), em Toledo. É que a levantadora Bruna Gea, um dos nomes fortes do time, acabou torcendo o pé direito na vitória por dois sets a zero, contra o Colégio Alfa Plaza, de Cascavel, no domingo (19/08).
Assim, os profissionais da comissão técnica e departamento médico avaliam se Bruna terá condições de atuar no jogo desta segunda-feira (20), contra o Colégio Marcelinho Champagnat, de Londrina. A partida acontece às 10h30, na quadra 2 do ginásio de esportes da Sadia.
“É uma atleta importante para o grupo. Teve uma ótima apresentação na estreia, contra Cascavel, mas infelizmente ela se contundiu. Houve uma evolução nas últimas horas, mas ela só vai estar em quadra se estiver bem”, comentou o técnico Dema.
Defendem o Regina Mundi nos JEPs as atletas Gabriela, Carla, Isadora, Mirian, Bruna Gea, Bruna Aoki, Rafaela, Giovana, Natália, Poliane, Graciele e Camila Yumi.
Assessoria de Imprensa
Colégio Regina Mundi
Orlando Gonzalez
(44) 9903-63-04 (tim)
(44) 9126-5995 (vivo)
O site esportivo + acessado de Maringá.
0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.