JEPs: Equipes do Colégio Regina Mundi, de Maringá, seguem invictas em Toledo‏

Marcadores:


As equipes de voleibol do Colégio Regina Mundi, de Maringá, seguem como destaques da fase final da categoria A (15 a 17 anos) dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), que acontece em Toledo.

No domingo (19/08) o time masculino obteve o segundo resultado positivo e se garantiu virtualmente na segunda etapa do evento. Após vencer na estreia o Colégio Sesi, de Araucária, por dois sets a zero, desta vez os maringaenses atuaram contra o Sesi, de Rolândia, e mais uma vez prevaleceu o melhor voleibol do Colégio Regina Mundi, que assegurou a vitória por dois sets a zero. As parciais foram de 25 a 18 e 25 a 12. O jogo foi disputado na quadra 1 do ginásio de esportes da Sadia.

Nesta segunda-feira (20) o Colégio Regina Mundi encerra a sua participação na fase classificatória, às 16h, diante do Colégio Estadual de Cianorte.

Defendem a equipe masculina os atletas Leonardo, Marcos, Maxilei, Vitor, André, Lucas, Fernando, Alan, Jaderson, Rodrigo, Rafael e Renan.


FEMININO
As meninas de Maringá realizaram no domingo a primeira apresentação na competição. Na quadra 2 do Ginásio do Sesi, o Colégio Regina Mundi passou pelo Colégio Alfa Plaza, de Cascavel, por dois sets a zero, com duplo 25 a 18.

Nesta segunda, a equipe feminina de Maringá joga contra o Colégio Marcelino Champagnat, às 10h30, no mesmo local. As maringaenses dependem de uma vitória simples para passarem à etapa seguinte.

A equipe feminina conta com as atletas Gabriela, Carla, Isadora, Mirian, Bruna Gea, Bruna Aoki, Rafaela, Giovana, Natália, Poliane, Graciele e Camila Yumi.



PANORAMA
Confira os jogos das equipes de Maringá:


MASCULINO
Sábado (18)
Colégio Regina Mundi (Maringá) 2x0 Colégio Sesi (Araucária) 25x14 e 25x13

Domingo (19)
Colégio Regina Mundi (Maringá) 2x0 Colégio Sesi (Rolândia) 25x18 e 25 x 12

Segunda (20)
16h – Colégio Regina Mundi (Maringá) x Colégio Estadual (Cianorte)


FEMININO
Domingo (19)
Colégio Regina Mundi (Maringá) 2x0 Colégio Alfa Plaza (Cascavel) 25x18 e 25x18

Segunda (20)
10h30 – Colégio Regina Mundi (Maringá) x Colégio Marcelino Champagnat (Londrina)



Assessoria de Imprensa
Colégio Regina Mundi
Orlando Gonzalez

(44) 9903-63-04 (tim)
(44) 9126-5995 (vivo)

O site esportivo + acessado de Maringá.



0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.