Na Campanha 15 pelo Voto Consciente e contra o Voto Nulo, lançada nesta segunda-feira, 13, o candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, Rafael Greca, convoca a população a denunciar quaisquer irregularidades políticas ou eleitorais, para evitar a indução ou formas de coação à escolha de candidatos dos eleitores.
“Tire fotos, grave ou filme se notar qualquer sinal de compra de voto ou de apoio eleitoral, utilizando o mau uso do dinheiro público, pois ajuda a comprovar a irregularidade na denúncia ao Juiz Eleitoral, ao Ministério Público ou até mesmo à Polícia. Faça a sua parte que vou fazer a minha”, orienta Greca.
Segundo ele, a Campanha 15 pelo Voto Consciente seguirá ao longo da campanha, como canal livre com os eleitores curitibanos e com a divulgação de mensagens propositivas de conscientização política pelas redes sociais, para identificar e denunciar possíveis irregularidades eleitorais na capital paranaense.
“Seguimos com a nossa Campanha 15 pelo Voto Consciente, porque é muito grave que um candidato se utilize de bens e serviços públicos para fins eleitorais. Denuncie o desvio de recursos públicos para esses fins”, convoca o candidato.
Foto legenda: [ 1408Campanha.jpeg ]
“É muito grave que um candidato se utilize de bens e serviços públicos para fins eleitorais.” diz Rafael Greca
Foto: Freddy Pinheiro
Confira fotos da agenda de Rafael Greca no facebook.com/RafaelGreca15
Confira vídeos da agenda de Rafael Greca no youtube.com/RafaelGreca15
Rafael Greca
Assessoria de imprensa
(41) 9889-2692, 9819-4489 e 9176-8814
www.rafaelgreca.org.br
twitter.com/RafaelGreca15
facebook.com/RafaelGreca15
rafaelgreca@sul.com.br
0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.