HANDEBOL: Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte conhece adversários na Liga Nacional‏

Marcadores:


A equipe da Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte, que vai representar o Paraná na Liga Nacional de Handebol, conheceu nesta terça-feira (07/08) os times que terá pela frente na temporada 2012. A competição será disputada a partir de setembro e contará com a presença de sete equipes. Além da equipe paranaense, o campeonato terá dois times do Estado de São Paulo – Metodista e Itapeva – dois de Santa Catarina – Blumenau e Concórdia – e dois do Rio Grande do Sul – Universidade Caxias do Sul (UCS) e Santa Feevale.

A reunião arbitral realizada nesta terça-feira no auditório Photoegrafia, em Santo André/SP, também estabeleceu a fórmula de disputa do campeonato, que vai ser em turno único, e os quatro melhores passarão às semifinais. Na sequência, os vencedores farão a grande final.

A Confederação Brasileira de Handebol (CBHt) deve anunciar até a próxima quinta-feira (9) a tabela de jogos.

O técnico da equipe paranaense, Neto Trindade, que participou do arbitral, acredita que a equipe tem grandes possibilidades de alcançar a etapa decisiva.

“A Liga Nacional vai contar com as principais equipes do País e, com certeza, será de ótimo nível técnico. Nós estamos confiantes. Realizamos algumas contratações e a equipe está preparada para o campeonato”, disse.


Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304
(44) 9126-5995


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.