JAP´s: Futsal masculino abre disputas em Foz do Iguaçu‏

Marcadores:

A primeira partida da fase final da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) em Foz do Iguaçu, será na modalidade futsal, com Foz do Iguaçu e Goioerê, na próxima sexta-feira (03/08) no ginásio de esportes Ministro Costa Cavalcante. O jogo, no feminino, vai acontecer logo após o cerimonial de abertura do evento, programado para as 20h.

A expectativa é de grande público, já que o futsal terá o maior número de equipes participando. São 26 times no total – 13 no feminino e 13 no masculino – que vão brigar pelo título e acesso à Divisão A da competição.

A primeira rodada terá mais nove partidas no sábado (4), a partir das 13h30, no feminino e masculino. No ginásio de esportes da Asserpi/Unipar serão quatro partidas no feminino: Marechal Cândido Rondon x Prudentópolis (13h30), Apucarana x Chopinzinho (15h), Pitanga x Ribeirão do Pinhal (16h30) e Araucária x Catanduvas (18h). Depois, serão disputados dois jogos no masculino, entre Palotina x Altônia (19h30) e Itaipulândia x Ourizona (21h).

No Ginásio Costa Cavalcante vão se enfrentar Telêmaco Borba x Goioerê (13h30), Quedas do Iguaçu x Cornélio Procópio (15h) e Renascença x Arapongas (16h30).

As equipes, no feminino e masculino, foram divididas em quatro grupos. Três grupos com três times e um grupo com quatro equipes. Os dois melhores vão se garantir nas quartas de final, de onde sairão os semifinalistas e, posteriormente, as equipes que farão às finais e disputas de terceiros lugares. O futsal se inicia na sexta-feira (3) e termina na quinta-feira (9), último dia de disputas dos JAPs.

GRUPAMENTOS

FEMININO

GRUPO A

Foz do Iguaçu

Araucária

Catanduvas

Goioerê

GRUPO B

Santa Fé

Marechal Cândido Rondon

Prudentópolis

GRUPO C

São Tomé

Apucarana

Chopinzinho

GRUPO D

Laranjeiras do Sul

Pitanga

Ribeirão do Pinhal

MASCULINO

GRUPO A

Foz do Iguaçu

Itaipulândia

Ourizona

GRUPO B

Araucária

Telêmaco Borba

Goioerê

GRUPO C

Quedas do Iguaçu

Renascença

Arapongas

Cornélio Procópio

GRUPO D

Pitanga

Palotina

Altônia

COM/SEES
Orlando Gonzalez

comunicacao@sees.pr.gov.br
orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

(41) 3361-7735
(44) 9903-6304

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.