JAPs Futsal masculino conhece semifinalistas

Marcadores:


A equipe de futsal masculino de Quedas do Iguaçu ganhou a quarta partida seguida na fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) em Foz do Iguaçu. Na tarde desta terça-feira (07/08) o time atuou diante do Goioerê, no ginásio de esportes Costa Cavalcanti, e goleou por 8 a 0, após 4 a 0 na etapa inicial.

Com o resultado positivo, a equipe se garantiu nas semifinais dos JAPs, que ocorrem nesta quarta-feira.

Também passaram às semifinais, Pitanga, Araucária e Foz do Iguaçu, que venceram Itaipulândia, Renascença e Palotina, respectivamente. Os jogos ocorreram no Ginásio Costa Cavalcanti.

Pitanga e Itaipulândia realizaram jogo equilibrado nos primeiros 20 minutos, tanto que o placar ficou em 1 a 1. Na etapa final, as equipes partiram ao ataque e os gols foram surgindo. Com melhor aproveitamento, Pitanga ganhou de 7 a 5.

Na partida entre Araucária e Renascença, melhor para o primeiro, que ganhou de 4 a 1, após vantagem pela contagem mínima na etapa inicial.

A última vaga foi definida no jogo entre Foz do Iguaçu e Palotina. Mais uma vez o equilíbrio prevaleceu e, desta maneira, os primeiros 20 minutos apresentaram igualdade em dois gols.

Na etapa complementar, Foz do Iguaçu passou à frente e não foi alcançado, ganhando de 4 a 2 e passando às semifinais.




SEMIFINAIS
Quedas do Iguaçu x Foz do Iguaçu
Pitanga x Araucária



COM/SEES
Orlando Gonzalez
comunicacao@sees.pr.gov.br
orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

 (41) 3361-7735
(44) 9903-6304

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.