JAPs: Quedas do Iguaçu, Araucária e Pitanga vencem no futsal masculino em Foz do Iguaçu‏

Marcadores:


A equipe masculina de futsal de Quedas do Iguaçu conquistou neste domingo (05/08) o segundo resultado positivo em sequência na fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) que acontece até a próxima quinta-feira (9) em Foz do Iguaçu. A equipe de Quedas do Iguaçu ganhou de Arapongas por 6 a 1, no ginásio de esportes Costa Cavalcanti. No primeiro tempo, o time vencedor encerrou com dois gols de vantagem: 3 a 1.

Agora, Quedas do Iguaçu acumula duas vitórias, chegando a seis pontos e se mantendo na liderança do Grupo C, com seis pontos. Foram 10 gols marcados em duas partida, e a média é de cinco gols por jogo.

O time volta a jogar nesta segunda-feira (6) contra Renascença, a partir das 15h, no Costa Cavalcanti. No mesmo local, mas às 13h30, o Arapongas, que na estreia sofreu derrota de 8 a 0 para Renascença, vai tentar a conquista do primeiro resultado positivo, às 13h30, contra Cornélio Procópio.




Araucária supera o invicto Goioerê e encosta na liderança


A estreia da equipe de futsal masculino de Araucária não poderia ter sido melhor na fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) em Foz do Iguaçu. Em jogo realizado na tarde deste domingo (05/08), no ginásio de esportes Costa Cavalcanti, o adversário foi o líder Goioerê, que acabou superado durante os 40 minutos (cada etapa tem 20 minutos) Araucária goleou por 6 a 2. No primeiro tempo, Araucária fechou com parcial de 3 a 1.

A vitória de Araucária embola a primeira posição no Grupo B, que conta com três equipes. Agora, Araucária tem três pontos, assim como Goioerê, mas nos critérios de desempate ocupa a ponta.

Nesta segunda-feira, Araucária abre a terceira rodada contra Telêmaco Borba, a partir das 13h30, no Ginásio Costa Cavalcanti.

CLASSIFICAÇÃO
GRUPO B
1 – Araucária 3 pontos, sado de 4 gols
2 – Goioerê 3 pontos, saldo de -3 gols
3 – Telêmaco Borga – 0




Pitanga estreia com vitória sobre Altônia


A equipe de futsal masculino de Pitanga largou com vitória na fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) em Foz do Iguaçu. Em partida disputada na tarde deste domingo (05/08) no ginásio de esportes Costa Cavalcanti, a equipe teve pela frente o bom time de Altônia, que terminou o primeiro tempo em vantagem: 2 a 1.

Na etapa complementar, Pitanga conseguiu o empate e a vitória, por 3 a 2, após muita aplicação, já que as jogadas ofensivas foram criadas por ambos os lados, entretanto, Pitanga conseguiu melhor aproveitamento.

Com o resultado positivo, Pitanga se iguala ao time de Palotina na liderança, com três pontos, mas perde nos critérios de desempate. Palotina tem 4 gols de saldo (marcou 5 e sofreu 1 gol) contra 1 gol de saldo de Pitanga.

Nesta segunda-feira (6) Pitanga e Palotina definem a liderança isolada do Grupo D, às 18h, no Ginásio Costa Cavalcanti.


COM/SEES
Orlando Gonzalez

 (41) 3361-7735
(44) 9903-6304

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.