JAPs: Renascença registra a maior goleada no futsal‏

Marcadores:


A equipe masculina de futsal de Renascença já mostrou a sua força na fase final da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) em Foz do Iguaçu. Sete partidas já se encerraram – uma na sexta-feira à noite e seis na tarde deste sábado (04/08) Assim, restam três partidas, que acontecem à noite para a conclusão da rodada inicial.

Até aqui o time masculino de futsal de Renascença é o destaque da rodada. A equipe entrou em quadra para realizar a sua primeira apresentação diante de Arapongas, no ginásio de esportes Costa Cavalcanti, e goleou por 8 a 0.

O jogo ocorreu à tarde, e Renascença esteve superior nos dois períodos. 4 a 0 foi o placar do primeiro tempo.

Na etapa complementar, o time não tirou o pé do acelerador, se mantendo ofensivo e os gols continuaram a sair. Foram mais quatro, que culminaram com a vitória convincente e que deixa o time mais motivado para a segunda apresentação, que ocorre neste domingo (05/08) contra Cornélio Procópio, às 18h, no Costa Cavalcanti. 

O time de Arapongas terá pela frente Quedas do Iguaçu. A vitória no jogo, que começa às 13h, no mesmo local, poderá significar a reabilitação na competição.

Renascença divide a liderança do Grupo C com Quedas do Iguaçu, que derrotou Cornélio Procópio por 4 a 0.

No Grupo B masculino, em jogos disputados no ginásio de esportes da Asserpi/Unipa, Prudentópolis ganhou de 4 a 1 de Marechal Cândido Rondon, enquanto Goioerê fez 4 a 3 em Telêmaco Borba, no Costa Cavalcanti.

Prudentópolis e Goioerê ocupam a primeira posição, ambos com três pontos.

No feminino, duas partidas já foram finalizadas neste sábado. Pelo Grupo C, Apucarana derrotou Chopinzinho por 3 a 1, enquanto Ribeirão do Pinhal venceu Pitanga por 4 a 1, pelo Grupo D.

A modalidade, que conta com 26 equipes – 13 no feminino e 13 no masculino -, foi iniciada na noite de sexta-feira com o jogo entre Foz do Iguaçu e Goioerê, que apresentou vitória do primeiro por 3 a 2.

RODADA

A rodada será finalizada na noite deste sábado, no ginásio de esportes da Asserpi/Unipa, com uma partida no feminino – Araucária x Catanduvas – e duas no masculino – Palotina x Altônia e Itaipulândia x Ourizona.

Após o complemento da rodada estaremos encaminhando classificação completa.


COM/SEES
Orlando Gonzalez

FOTOS - Leila Nunes

 (41) 3361-7735

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.