Mensagem para o Dia dos Pais‏

Marcadores:


Todo carinho e gratidão dos seus filhos

Cada povo, cada nação tem suas tradições para comemorar o Dia dos Pais, aqui no Brasil o segundo domingo de agosto é a data escolhida, mas outros países têm datas distintas para agradecer aos pais pelo dom da vida. 

A figura do Pai é de grande importância no crescimento e desenvolvimento de uma criança, pois se sentirá protegida, isso formará sua personalidade que a acompanhará ao longo de toda sua vida.

A vocês Pais, que além de transmitirem seus conhecimentos e suas experiências, sabem apoiar os filhos em suas dificuldades, que ensinam muito mais que teorias e preparam seus filhos também para vida, saibam que tem todo carinho e gratidão dos seus filhos.

A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que todos os filhos têm palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que acontece no seu dia, quando procuram arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras.

Obrigada Pai!


Assessoria de Comunicação PMM

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.