Quem assistiu ao programa político do PMN, ontem à noite, pode até achar que o partido é diferente da maioria dos partidos políticos. Não é preciso ir longe, basta ir a Sarandi: lá o presidente do Partido da Mobilização Nacional é Ailson de Carvalho, ex-chefe de gabinete de Milton Martini (PP). Para a empresa da família do presidente do PMN é que foram feitasm, pela prefeitura, as compras sem licitação. Mesmo depois do escândalo, que resultou na cassação de Martini, a direção do partido continua inalterada.
PS – Um assessor do PMN informa que Ailson perdeu a presidência do partido logo que surgiram as denúncias. O atual presidente, Carlos Klichowski (da ONG Flora e Fauna), também trabalha na Prefeitura de Sarandi.
Este comentário saiu no Blog do Rigon.
Nobre senhor rotular pessoas é a coisa mais facil. Competencias a parte, convido V. Senhoria a uma conversa particular. Meu telefone é publico e estarei em horario qualquer aguardando por sua pessoa um retorno. Carlos Klichowski - 44-9952-5130 tirei suas duvidas e lhes mostrarei que não preciso de emprego publico, quero fazer enquanto servidor o que muitos profissionais de plantão deixaram de fazer, entrando pobre na administração e saindo nobre!
A seu dispos Colega, ligue, tá.
Transparencia a toda prova.