Um motorista embriagado provocou um grave acidente na manhã deste sábado, no Bairro Órleans, em Curitiba. Três mulheres que ocupavam outro veículo ficaram feridas. O estado de embriagues do condutor que provocou o acidente causou revolta num grupo de jipeiros que passavam pelo local, que passaram a agredir o motorista. Todos os envolvidos sofreram apenas ferimentos leves e foram atendidos no local.
O acidente foi provocado por Carlos Rudnick de Campos, de 21 anos, que trafegava em um carro Volvo na BR-277, sentido Campo Largo, em alta velocidade, e atingiu a traseira de um Uno, ocupado por três mulheres. Ficaram feridas no acidente, Sandra Cristina Barbosa, de 25 anos, Maria Arlete Américo, de 24 anos e Flaviane Gimeno Machado, também de 24 anos.
O Uno capotou e os dois carros ficaram completamente destruídos. De acordo com os bombeiros que atenderam ao acidente, o motorista do Volvo fez o teste do bafômetro e foi constatada uma taxa de álcool de 0,73. O limite permitido pela lei é de 0,1. Jornale




0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.