Bate boca na prefeitura.

Marcadores:

Agora pouco o vereador João Lara se estranhou com o Kenedi funcionário da prefeitura em frente ao gabinete do prefeito.  O motivo seria relacionado ao asfaltamento do Novo Independência, parece que há alguns erros nos cadastros de algumas pessoas, ocasionando atraso nas assinaturas dos contratos.

4 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Anônimo disse...:

    eu não sei oque o de paula faz que não mete o pé no traseiro desse kenedi , salve as almas .

  1. luis Claudio disse...:

    os dois sao dois vagabundos,os dois esta querendo se aproveitar da dificuldade do bairro com asfalto pra fazer politica o pinguim nunca fez nada para o bairro, o Kenidy faz festinhas das crianças ´´ra se beneficiar a si mesmo resumindo dois Vagabundos de primeira classse.

  1. antonio disse...:

    esse kened nao vale nada esse morcego vagabundo e linguarudo

  1. Anônimo disse...:

    o de paula é rodeado por incompetentes esse Kened não vale nem o feijão que come, se é que come né!!! fala mal do D Paula pros quatro cantos e depois quer caçar briga na porta do prefeito provavelmente pra mostrar que esta puxando uma ponta desocupada do saco do homem, se é que ele vai achar né!!! vai trabalhar seu folgado linguarudo.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.